quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em busca de personalidade!

Quando eu era solteira e ainda morava com meus pais, não me preocupava com a casa, nem com relação a decoração, nem organização, era mesmo meio preguiçosa.
Depois quando me casei, fui morar numa casa minúscula. E mesmo assim sofria para dar conta do recado, afinal, eu não era acostumada com serviços domésticos.
A Sofia nasceu e eu cada vez mais perdida, fazia listas mensais, semanais e diárias das coisas que eu tinha que fazer, mas claro, não conseguia. Me sentia inútil, incompetente.
Depois compramos o apartamento, que é o dobro da casinha e ainda tem quintal. Daí então danou-se, entrei em depressão, pensei em largar o emprego, saí da depressão, terminei meu casamento, pensei de novo em largar meu emprego, arrumei uma ajudante quinzenalmente... Em alguns momentos, aquele sentimento depressivo vem com tudo, mas estou tentando lutar contra eles, pois já chorei demais, agora me sinto mais forte.
Mas tem uma coisa que ainda me deixa muito agúniada, é a falta de personalidade na minha casa, nas minhas roupas, na minha vida. Parece que tudo o que gosto, na verdade, é o gosto de alguém e apesar de procurar ansiosamente, não encontro.
Bem, não sei quanto tempo durará está busca, mas sei que ela será bem sucedida!

Um comentário:

  1. Seu cantinho é muito aconchegante.
    Adorei!!
    Sou de Sorocaba também. Faço cartonagem.

    Se desejar entrar em contato:
    artesspace@hotmail.com
    Abraços,
    Edna Viscaino

    ResponderExcluir