terça-feira, 2 de agosto de 2011

Então...

Quando nos mudamos para o apartamento pensava que tudo seria uma maravilha, que seria perfeito. Tinha certeza que o fato de eu finalmente ter minha própria casa onde pudesse "mandar e desmandar" iria fazer com que aquela ansiedade que me matava desde a adolescência abrandaria, que aquela falta de vontade de fazer as coisas acontecer daria lugar a uma super mulher, dona de casa exemplar, mãe e esposa perfeitas e eu seria finalmente feliz completamente. Doce engano de uma tola! Ninguém é feliz completamente e como disse Caetano, "de perto ninguém é perfeito"
Então eu murchei, chorei e agora separada tento me refazer.
Muitas vezes ficava brava, pois tudo que era importante para mim, às vezes não era para as outras pessoas, agora entendo que as coisas tem que ser assim mesmo e que tenho que continuar lutando para que as minhas importâncias supérfluas continuem sendo importantes para mim e ponto!

Um comentário:

  1. Telma,
    Adorei seu blog!
    Você escreve de um jeito super gostoso.Vou passar sempre por aqui... o visual esta lindo. Parabéns!
    Bjs, Cris Dias

    ResponderExcluir