quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Flores de papel!

Pois é, fiquei responsável pelo painel de Primavera da CEI em que trabalho. Não poderia deixar de aproveitar para usar papel que tanto amo nesta decoração. Sai em busca de inspiração e encontrei muitas coisas legais que fazendo uma certa adaptação, ficarão muito bonitas no painel. Depois de pronto tiro algumas fotos e posto aqui, isto se minha irmã emprestar a máquina dela, pois (vergonha) eu ainda não tenho uma!



Estas encontrei como Flores Mexicanas, eu já conhecia e tem PAP delas aqui!




Outras formas de usar...


E outras cores!



Eu chamo de rosinha e é bem fácil de fazer, fica muito legal em projetos de Scrap! Também tem PAP aqui!









Meu pequeno príncipe Otto disse, quando viu " Que flolona!". Tem PAP aqui. Estas com certeza vou usar, mas vou trabalhar com color-set!

Nenhum comentário:

Postar um comentário