sábado, 20 de agosto de 2011

Idéias para um futuro cantinho!!!

Eu sempre estou procurando idéias pra deixar o meu cantinho mais bonito, confortável e organizado.
Ficaria uma graça, mas terias que manter beeeem longe do Otto!


Achei muito fofo e super simples!


Adorei, vou ver se consigo fazer um igual!


Olha ele ali na mesa, que é tão pequena quanto a minha. A idéia é fazer várias prateleiras como esta.


Mas uma armário e um gaveteiro assim também seria uma boa idéia!!


Agora, depois da reforma vou ter que ceder meu cantinho para o Otto, e terei que tranferi-lo para meu quarto. Se ele fosse um pouco maior...

Um comentário:

  1. eu comprei já dez potinhos desses... fica uma fofura... mas como ainda não tenho a minha pratileira tipo de livros sabe.. só em dezembro vou comprá-la... tá na gaveta.. mas gostei da ideia de pintá-las... vou comprar uma tinta spray rs... a minha mesa é pequena tb... mas é bom.. assim mantenho organizada.. rs..

    depois passa no meu bloguinho novo.. tb estou arrumando.. é muita coisa pra fazer rs... www.julianaviana.com

    ResponderExcluir